Desafio: Otimização no Atendimento ao Cliente
NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um exclusivo sistema composto por máquinas e cápsulas de diversas bebidas entre Cafés, Lattes, Achocolatados e chás para diferentes ocasiões de consumo.
Todas as empresas, independentemente do porte ou segmento, compartilham de objetivos em comum, como aumentar as vendas, ter um atendimento ao cliente de qualidade e otimizar os custos internos. Em busca de alcançar todas metas, muitas companhias investem em soluções tecnológicas. Com o objetivo de facilitar a comunicação de seus agentes de atendimento com os clientes, tornando inclusive o atendimento mais ágil e assertivo, que a Dolce Gusto procurou a SharePro.
Solução Proposta:
Uma equipe de especialistas ficou envolvida na busca de soluções. Com análise da situação, foi definido que a tecnologia para solucionar a demanda seria a .NET; pois a empresa já possuía suporte para este sistema; A SharePro desenvolveu um novo canal único de comunicação: uma interface única, onde os operadores com poucos cliques chegam a informações que agilizavam o atendimento ao cliente.
- Fábrica de Software;
- Integração com ERPS;
- Quality Evaluation, Assurance e Control;
- Suporte Contínuo;
Resultados expressivos.
Conseguimos atender as necessidades do cliente, criando uma sólida parceria entre a Nestlé e a SharePro, promovendo uma otimização considerável no processo de atendimento, com redução no tempo gasto para esclarecer dúvidas ou solucionar problemas com cada cliente.